Eu queria comprar um ARD, mas não conseguia justificar gastar mais de US$ 60 em um anel de malha. Quando comecei a pensar em como funciona, decidi fazer o meu. Agora eu tenho isso em todos os meus rifles e funciona como um sonho, reduz o brilho e o flash da lente extremamente bem. Existem muitos produtos sendo vendidos na internet que custam cerca de 45 a 55 dólares. Usando meu método, custará US$ 3,00 (se você tiver tampas flip) e menos de dois minutos do seu tempo, você também terá o suficiente para fazer isso em centenas de rifles.
ANTES
DEPOIS
1º.
compre um rolo de tela de insetos de fibra de vidro de carvão (Home Depot)
2º.
corte um círculo ligeiramente maior que sua objetiva (você quer um pequeno lábio ao redor do sino da luneta)
3º.
coloque o círculo recortado em cima da sua objetiva e tente fazer o lábio uniforme em volta.
4º.
posicione sua tampa flip sobre a malha e comece a deslizar a tampa flip no lugar. A malha será mantida no lugar
e esticada pela tampa flip.
5º.
você está pronto, ele mata o brilho e o flash muito bem. É invisível ao olhar através da luneta e quando você está voltando para seu rifle depois de
verificar seu alvo, você pode dizer a diferença, todas as outras lunetas estão refletindo a luz e brilhando. No seu, você só verá um preto
furo
ANTES

DEPOIS

1º.
compre um rolo de tela de insetos de fibra de vidro de carvão (Home Depot)

2º.
corte um círculo ligeiramente maior que sua objetiva (você quer um pequeno lábio ao redor do sino da luneta)

3º.
coloque o círculo recortado em cima da sua objetiva e tente fazer o lábio uniforme em volta.

4º.
posicione sua tampa flip sobre a malha e comece a deslizar a tampa flip no lugar. A malha será mantida no lugar
e esticada pela tampa flip.

5º.
você está pronto, ele mata o brilho e o flash muito bem. É invisível ao olhar através da luneta e quando você está voltando para seu rifle depois de
verificar seu alvo, você pode dizer a diferença, todas as outras lunetas estão refletindo a luz e brilhando. No seu, você só verá um preto
furo